O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) desmentiu, durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (02/03), a informação de que iria fazer mudanças na presidência da Fundação Wall Ferraz, tirando o grupo do Solidariedade liderado pelo deputado estadual Evaldo Gomes para acomodar o PSD do deputado Georgiano Neto que está na oposição mas que, segundo especulações, poderia retornar à base do Palácio da Cidade.
Conforme esclarecimentos de Firmino, a notícia “não passa de especulação”. O prefeito ainda acrescentou que em “nenhum momento” chegou a debater a possibilidade de fazer alterações no órgão.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino Filho no Bloco Vaca Atolada
Fica na oposição
O GP1 também conversou com o deputado Georgiano Neto e ele desmentiu articulação para assumir cargo no executivo teresinense e desta maneira, regressar à Prefeitura. Ele frisou que seu partido vai ter um candidato disputando o Palácio da Cidade nestas eleições.
O mesmo ocorreu com Evaldo Gomes que ao ser questionado por nossa reportagem, garantiu que não foi procurado por Firmino Filho para discutir mudanças na presidência da Fundação Wall Ferraz.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Georgiano Neto nega retorno do PSD para base de Firmino Filho
Evaldo segue na briga por vice mesmo depois de Firmino reafirmar vaga ao PP
Ver todos os comentários | 0 |