Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de esfaquear taxista é preso pela PM no bairro São Pedro

Um homem e um adolescente foram reconhecidos pela vítima horas depois do crime na Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (11) um homem identificado pelas iniciais R. I. de S. S e apreendeu um adolescente suspeitos de participação em um assalto contra um taxista, que foi esfaqueado, acabou perdendo o controle do carro e colidiu em uma árvore na Avenida Maranhão, bairro São Pedro, zona sul de Teresina, na madrugada de ontem.

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para o bairro São Pedro, dando conta de uma briga envolvendo dois homens. Ao chegar no local, um deles acabou declinando que o comparsa havia participado do assalto contra o taxista. Em razão disso, a guarnição conduziu a dupla para a Central de Flagrantes de Teresina para averiguar a informação.


  • Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo ficou com a frente destruídaVeículo ficou com a frente destruída

O taxista foi localizado pela Polícia Militar e reconheceu os dois como sendo os responsáveis por assaltá-lo. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu na Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Entenda o caso

Um taxista identificado como Claudio foi esfaqueado durante um assalto registrado na madrugada desta quarta-feira (11), na região do bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Durante a ação criminosa, ele perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore na Avenida Maranhão.

O profissional foi acionado por volta de 2h30 da madrugada por duas pessoas que estavam no Hospital São Pedro e tinham como destino a zona norte da Capital. Os suspeitos entraram no carro e quando o taxista se aproximou da Avenida Maranhão a dupla anunciou o assalto.

O taxista foi esfaqueado e acabou perdendo o controle da direção, chocando o carro em uma árvore. Em seguida, os suspeitos deixaram o veículo e ao perceberem que a vítima não havia morrido, retornaram para o táxi e o profissional conseguiu correr em direção ao um posto de combustíveis.

NOTÍCIA RELACIONADA

Taxista é esfaqueado por criminosos em assalto na Avenida Maranhão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.