Igor Andrade Sousa, 23 anos, acusado de envolvimento da morte do cabo Claudemir, morreu na noite desta quinta-feira (06), após ser alvejado com dois tiros. Ele foi baleado em agosto de 2019, no Parque Piauí e teve diversas complicações, vindo a óbito na noite de ontem.
Igor estava em um bar, no dia 2 de agosto de 2019, no bairro Parque Piauí, quando foi alvejado por dois tiros, um no braço e outro nas costas. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), passou por cirurgia, mas ficou com complicações, que cuminaram com sua morte.
- Foto: Divulgação/PC-PIIgor Andrade de Sousa
O julgamento de Igor Andrade já havia sido adiado várias vezes. A alegação da defesa era o estado de saúde do acusado, que estava bastante debilitado. O julgamento dele estava marcado para março deste ano.
Igor Andrade era acusado de homicídio qualificado, associação criminosa, roubo circunstanciado, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal de veículo automotor.
Morte do cabo Claudemir
O cabo Claudemir Sousa, 33 anos, foi morto no dia 6 de dezembro de 2016. Ele estava saindo de uma academia no bairro Saci, zona sul de Teresina e quando estava subindo em sua motocicleta foi surpreendido por criminosos em um veículo, que atiraram contra ele.
- Foto: Facebook/Claudemir SousaCabo Claudemir foi morto em dezembro de 2016
Igor Andrade é acusado de fornecer armas e carro utilizado no assassinato do cabo Claudemir. Ele respondia em liberdade e usava tornozeleira eletrônica.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Júri de envolvido na morte do cabo Claudemir é adiado pela 4ª vez
Acusado de matar cabo Claudemir é alvejado com dois tiros em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |