O presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), professor Charles da Silveira, negou que tenha conhecimento sobre a preferência de vereadores da base aliada pelo seu nome como o pré-candidato do prefeito Firmino Filho (PSDB) ao Palácio da Cidade. A bancada parlamentar vê que o presidente da FMS possui um perfil mais agregador e resolutivo.
Charles da Silveira esteve presente na solenidade de abertura do Ano Legislativo, na manhã desta terça-feira (04), na Câmara de Teresina. Indagado sobre a inclinação favorável dos parlamentares da Casa quanto ao seu nome, Charles foi firme ao desconhecer o assunto.
- Foto: Lucas Dias/GP1Charles da Silveira
“Olha, eu desconheço essa preferência. Eu gosto sempre de dizer que eu tenho muitos amigos nessa Casa e que converso diariamente com eles. Esse é um processo complexo e só quem tem conhecimento de todas as nuances de todos os elementos para tomar uma decisão é o prefeito Firmino Filho”, declarou.
O presidente da Fundação Municipal de Saúde também negou ter se encontrado com o vereador de presidente da Câmara, Jeová Alencar, para tratar sobre as eleições em Teresina.
“É fogo amigo ou é alguém que não gosta de mim que deu essa declaração. Ela é inverídica, nunca houve essa conversa, não houve comunicado de nada e eu fiquei surpreso porque eu vi em vários locais e meios de comunicação. É uma inverdade e acho que é apenas alguém que gosta muito de mim ou que não gosta”, finalizou.
Desde que retornou das férias, Charles passou a tomar a frente de algumas articulações administrativas e também políticas. Somado a isso, ele é considerado pelos tucanos, o braço direito de Firmino Filho.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Charles da Silveira diz que está à disposição para disputar Prefeitura
Charles da Silveira nega saída da Fundação de Saúde de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |