O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), durante o lançamento da Campanha da Fraternidade 2020, voltou a confirmar a permanência do ex-prefeito Sílvio Mendes na lista de possíveis nomes do ninho tucano para concorrer ao comando do Palácio da Cidade.
“Não, ele está dentro da relação. Agora, dentro da relação tem nomes que exercem cargos. Portanto, para que a gente possa ter uma boa decisão, precisamos apressar para que antes do prazo a gente possa ter essa definição”, pontuou o prefeito.
- Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino Filho
Segundo Firmino Filho, a lista inclui nomes de pessoas com cargos em secretarias, reacendendo as especulações em torno dos nomes de Kleber Montezuma e Charles da Silveira, atuais secretário de Educação e Saúde, respectivamente.
Data do anúncio
Todavia, a decisão será anunciada somente no dia 17 de março. Até lá, pesquisas de intenção de voto serão feitas junto ao eleitorado de Teresina para dar pontos finais aos trâmites da candidatura. Firmino Filho destacou que o nome escolhido ‘faz parte da equipe’.
“Nós estamos fazendo algumas pesquisas e essas pesquisas mostram um pouco o que está pensando e sentido a cidade de Teresina, nós estamos vendo as várias alternativas e possibilidades. Acho que a coisa está ficando cada vez mais madura e acreditamos que até o dia 17 vamos ter um nome para nos representar. Até porque o nosso candidato eventualmente ele já faz parte da equipe e vai ter que sair da equipe antes do prazo que a justiça determina”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ex-prefeito Sílvio Mendes anuncia retorno ao PSDB
Júlio Arcoverde nega atrito de Sílvio Mendes com o Progressistas
Ver todos os comentários | 0 |