O pré-candidato à Prefeitura de Teresina Dr. Pessoa informou ao GP1 nesta quarta-feira (26) que definiu dois nomes que irão coordenar a sua campanha. Os escolhidos são Admilson Brasil, ex-secretário de Finanças de Teresina, e o ex-deputado Adolfo Nunes.
Dr. Pessoa disse ainda que um terceiro nome para coordenar sua pré-campanha será definido pelo seu pré-candidato a vice, Robert Rios e pelo ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB, futuro partido de Robert.
- Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
“Vai ser um indicado por meu grande amigo Wilson Martins e o Robert Rios. Eu, meu amigo Themístocles e o próprio Jeová [Alencar] já concordamos com Admilson Brasil e vou me aproximar do Adolfo Nunes, ex-deputado estadual. Vou fazer o convite, mas parece que ele vai aceitar”, revelou Pessoa.
O pré-candidato a prefeito do MDB disse ainda que março será o mês de arregimentar apoios e fortalecer o grupo aliado. “O mês de março é o mês dos movimentos, das filiações e agregação de partido. Buscar o partido A, B, C e pessoas que têm a potencialidade para se filiar a nosso grupo e vir pré-candidato a vereador em Teresina”, ponderou Pessoa.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Themístocles Filho diz que Dr. Pessoa tem 'mãos limpas'
MDB oficializa Dr. Pessoa como pré-candidato a prefeito de Teresina
Dr. Pessoa: "tenho certeza que Wilson Martins caminhará com o MDB"
Ver todos os comentários | 0 |