O prefeito Firmino Filho (PSDB) falou durante entrevista nesta sexta-feira (21) da relação com o vereador Major Paulo Roberto, que fazia parte da base aliada e decidiu apoiar o nome do secretário de Segurança Pública Fábio Abreu a prefeito da capital.
Apesar de ter tido conversas a fim de aparar as arestas com Major Paulo Roberto, Firmino disse que desde o início de sua administração o diálogo com o vereador não foi construtivo, já que ele não teve compromisso com a administração. O prefeito então desejou felicidades ao Major Paulo Roberto por sua nova empreitada.
- Foto: Alef Leão/GP1Firmino Filho
“Desejo que ele seja feliz. O Major Paulo Roberto foi eleito conosco, logo cedo ele não teve nenhum tipo de compromisso com nossa administração e de lá para cá o diálogo não foi mais construtivo. A gente deseja que ele seja feliz na opção que ele escolheu”, afirmou.
Maltratado
O Major Paulo Roberto acusou o prefeito Firmino Filho (PSDB) de ter ‘matratado’ seu grupo político, mas explicou que não tem mágoas do gestor. “Sou um homem que vivi minha vida apoiando o prefeito Firmino Filho, mas infelizmente ele não deu atenção que meu grupo merecia. Acho que nosso grupo foi muito rejeitado muito maltratado pela administração do prefeito Firmino Filho”, justificou o vereador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Major Paulo Roberto faz acordo com Abreu e diz que foi maltratado por Firmino
Major Paulo Roberto admite possibilidade de se filiar ao PL
Major Paulo Roberto aguarda Firmino para discutir filiação ao PSDB
Ver todos os comentários | 0 |