O secretário de Segurança e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Fábio Abreu (PL), desmentiu a informação que circulou em alguns meios de comunicação de que ele teria recusado ter um vice dos quadros do PT. Abreu voltou a afirmar que seria uma ofensa fazer convites a qualquer partido que, assim como ele, terá candidatura própria na disputa pelo Palácio da Cidade.
“Sempre tenho dito que abordar e fazer convites a qualquer partido que tenha candidato é uma ofensa. E principalmente o PT que toda hora reafirma a sua candidatura. Como eles iam me oferecer vice? Totalmente sem cabimento essa informação”, assegurou o secretário.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Em busca de aliados
Fábio Abreu tem dialogado com vários partidos para compor sua chapa e definir o nome que estará na vaga de vice. O último contato ocorreu com um partido que tem afinidade com a base aliada do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), o DEM, presidido pelo ex-vereador Ronney Lustosa.
Tanto Ronney quanto Abreu disseram ao GP1 que o diálogo foi proveitoso e que a tendência é que voltem a dialogar em breve para avaliar uma possível aliança para o pleito deste ano.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Fábio Abreu dialoga com Ronney Lustosa e DEM pode se aliar ao PL
Fábio Abreu diz ser inevitável saída de partidos da base de Firmino
Ver todos os comentários | 0 |