A delegada e subsecretária de Segurança Pública do Piauí, Anamelka Cadena, durante o lançamento da Operação Carnaval 2020, na manhã desta sexta-feira (21), reforçou estar à disposição do Partido Liberal para as eleições que se aproximam e despistou sobre qual cargo deverá concorrer.
Ao GP1, a delegada informou que segue como alternativa nos quadros do PL para a composição da chapa majoritária de Fábio Abreu, pré-candidato à Prefeitura de Teresina. No entanto, Anamelka reiterou que tem prazo estendido até as convenções partidárias para bater o martelo quanto ao assunto.
- Foto: Alef Leão/GP1Sub-secretária de Segurança, Anamelka Cadena
“Na realidade estou à disposição do partido. A ideia agora é focar no trabalho enquanto a gente está no período em que esse é o interesse que tem que ser o objeto principal. A partir do período eleitoral, até as definições na convenção, se assim for e for para contribuir eu digo que essas participações devem ser algo mobilizado pela população”, destacou.
À disposição
As discussões em torno do nome de Anamelka ocorrem porque até o presente momento, o secretário Fábio Abreu não anunciou o candidato à vice. Todavia, a legenda liberal também almeja ter representatividade na Câmara de Teresina e pode lançar o nome da delegada.
Indagada sobre o interesse de concorrer ao lado de Fábio Abreu, Anamelka Cadena despistou sobre seu futuro político e disse que deve contar com o apoio do eleitorado teresinense.
“Se for interesse da população e a gente observa isso através das pesquisas que apontam ou não o nome, se isso acontecer e for para contribuir positivamente para esses projetos com boas destinações de emendas, com boas propostas, estou à disposição da forma que ficar melhor para a realização desse trabalho”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Anamelka diz que está à disposição do PL para disputar vaga na Câmara
Delegada Anamelka Cadena se filia ao PL e vai disputar eleição
Ver todos os comentários | 0 |