O deputado estadual e presidente do Diretório do Solidariedade do Piauí, Evaldo Gomes, se posicionou sobre as declarações do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) de que a vaga de vice do pré-candidato que vier a ser escolhido para concorrer ao Palácio da Cidade, será indicada pelo Progressistas do senador piauiense Ciro Nogueira.
Evaldo já externou a intenção de indicar o espaço e até já revelou publicamente uma lista com quatro nomes que serão apresentados a Firmino no momento de discutir a composição do espaço.
- Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes
“É normal o prefeito dizer isso. O Progressistas é o segundo maior partido da base do prefeito Firmino e o Solidariedade é o terceiro. Mas, eu tenho a convicção de que tudo se resolve na base do diálogo. O primeiro passo é definir o pré-candidato e depois discutir a vice. Na hora certa isso tudo será tratado”, ponderou Evaldo ao GP1 nessa terça-feira (18).
Progressistas
O senador Ciro Nogueira já declarou em entrevista anteriores que o natural seria o PP indicar o cargo de vice, mas, advertiu que não vai fazer cavalo de batalha pelo espaço, caso, Firmino Filho precise acomodar outra legenda.
“Se o prefeito Firmino Filho precisar [da vaga de vice], não tem problema. É uma decisão do prefeito”, afirmou o senador durante entrevista à nossa reportagem.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evaldo dialoga com Ciro Nogueira para definir vice do PSDB
Ciro admite abrir mão da vaga de vice do pré-candidato de Firmino
Ver todos os comentários | 0 |