Em entrevista para a imprensa nesta terça-feira (18) o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) voltou a dizer que a preferência para indicar a vaga de vice na chapa do grupo tucano é do Progressistas, comandado pelo senador Ciro Nogueira.
Firmino disse que “a vez é deles” e que só poderá escolher um vice de outro partido caso o Progressistas aceite. Até o momento o Solidariedade do deputado Evaldo Gomes tenta emplacar o ex-deputado Henrique Rebelo como candidato a vice do nome a ser escolhido por Firmino.
- Foto: Alef Leão/GP1Prefeito Firmino Filho
“É importante dizer que a carta está com os Progressistas, a vez é deles, então vai passar necessariamente por uma conversa com os Progressistas. A partir dessa conversa é que a gente eventualmente pode, com a aquiescência deles, porque a preferência é para eles, é o segundo partido da coligação, poderemos trabalhar com outra opção”, declarou.
Ciro abre mão
O senador Ciro Nogueira disse na última semana que poderia abrir mão da vaga de vice da chapa caso o prefeito Firmino precise. “Se o prefeito Firmino Filho precisar [da vaga de vice], não tem problema. É uma decisão do prefeito”, declarou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Ciro admite abrir mão da vaga de vice do pré-candidato de Firmino
Evaldo Gomes nega atrito com Ciro Nogueira por vice do PSDB
Evaldo sugere quatro nomes para vaga de vice do pré-candidato do PSDB
Ver todos os comentários | 0 |