A assessoria de comunicação da Equatorial Piauí encaminhou uma nota ao GP1 na tarde deste domingo (16), explicando as ações da empresa em relação aos transtornos causados em Teresina pelas fortes chuvas e ventanias registradas durante o fim de semana.
Segundo a empresa, o número de equipes atuando na capital segue sendo 6 vezes maior e alguns clientes tiveram que esperar um tempo maior para serem atendidos porque a quantidade de reclamações foi maior do que em condições normais de atendimento.
“Prioritariamente, foram atendidas as ocorrências mais complexas, envolvendo maior número de clientes atingidos ou com risco de acidentes com a rede elétrica. A Empresa segue atuando com 6 vezes mais equipes até que o volume de reclamações retorne à normalidade”, informou a Equatorial.
De acordo com a nota, foram deslocadas 63 equipes, somente na Capital, e o fornecimento já foi reestabelecido em 96% dos clientes atingidos desde o início das chuvas. A empresa afirmou que os atendimentos pendentes serão resolvidos até 18h deste domingo.
Confira a nota na íntegra:
Equatorial Piauí informa que as intensas descargas atmosféricas e os ventos que atingiram Teresina na noite de sexta (14) e madrugada de sábado (15), contribuíram para o aumento do número de ocorrências de falta de energia em algumas zonas da Capital neste fim de semana.
Com isso, o volume de reclamações registradas foi muito maior do que em condições normais, e alguns clientes levaram um tempo maior para serem atendidos. Prioritariamente, foram atendidas as ocorrências mais complexas, envolvendo maior número de clientes atingidos ou com risco de acidentes com a rede elétrica. A Empresa segue atuando com 6 vezes mais equipes até que o volume de reclamações retorne à normalidade. Para atendimento operacional foram deslocadas 63 equipes, somente na Capital, que já restabeleceram o fornecimento para 96% dos clientes atingidos desde o início das chuvas. A Empresa trabalha para que até as 18h deste domingo (16), sejam concluídos os atendimentos pendentes.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Empresário registra B.O. contra Equatorial Piauí após 48h sem energia
Moradores ateiam fogo em pneus em protesto contra Equatorial Piauí
Sem energia, moradores bloqueiam carro da Equatorial no Renascença
Ver todos os comentários | 0 |