O senador Ciro Nogueira disse que não está descartada a possibilidade do Progressistas abrir mão da vaga de vice do pré-candidato que vier a ser escolhido pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para concorrer ao Palácio da Cidade. O senador deixou claro que essas definições continuarão sob a responsabilidade de Firmino.
“Se o prefeito Firmino Filho precisar [da vaga de vice], não tem problema. É uma decisão do prefeito”, afirmou o senador durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (14).
- Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Além do Progressistas, principal aliado do PSDB atualmente, o Solidariedade do deputado estadual Evaldo Gomes e o Cidadania de Celso Henrique já externaram a intenção de indicar um nome para compor o espaço majoritário.
No caso do Solidariedade, Evaldo já revelou à imprensa uma lista com quatro nomes que serão colocados para apreciação de Firmino Filho após divulgação do pré-candidato que vai representar grupo do Palácio da Cidade nestas eleições. Estão na listagem do SDD, o ex-deputado Henrique Rebelo, o jornalista Arnaldo Ribeiro, a presidente do Solidariedade Mulher, Josiene Marques e a advogada Karine Barros.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evaldo Gomes nega atrito com Ciro Nogueira por vice do PSDB
"Teresina não pode cair em mãos erradas", diz Ciro Nogueira
Evaldo sugere quatro nomes para vaga de vice do pré-candidato do PSDB
Evaldo Gomes diz que vai se reunir com Firmino para pleitear vaga de vice
Ver todos os comentários | 0 |