Na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 16h30, o 20° Batalhão da Polícia Militar em ação conjunta com Polícia Federal, prendeu um homem, cuja a identificação não foi revelada, e apreendeu um veículo adulterado, no município de Paulistana.
De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo foi abordado no bairro Santa Luzia e estava conduzindo um carro de modelo Polo. Durante a abordagem, os policiais pediram a documentação do veículo e após inspeção minuciosa, foi constatado que a placa original do veículo tinha restrição de roubo/furto datado em setembro de 2019.
Os policiais ainda afirmaram que o homem possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções do Estado do Piauí. Ele é acusado de furar um bloqueio policial montado no Posto Fiscal Pipocas, localizado na divisa entre Piauí e Pernambuco. Na ocasião, ele abandonou um veículo de modelo Voyage.
Ainda segundo informações da PM, o suspeito possui uma ficha criminal com envolvimento em várias práticas criminosas (homicídio qualificado, tráfico de drogas, falsificação de documentos, ameaça e associação criminosa) no estado do Piauí.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Distrito Policial de Petrolina para adoção das providências cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |