Moradores de São Raimundo Nonato estão sendo alvos de golpes aplicado criminosos que se passam por agentes de saúde. De acordo com a Polícia Militar pelo menos três pessoas foram vítimas do golpe.
O capitão Ivanaldo, comandante da PM de São Raimundo Nonato, contou ao GP1 que a quadrilha era formada por quatro pessoas e todos os integrantes andavam devidamente fardados.
“Nós recebemos três denúncias nesta terça-feira (11) e todas relataram a mesma coisa. Os membros da quadrilha chegavam nas residências e se apresentavam como agentes de saúde, eles alegavam que precisavam fiscalizar as residências e realizar uma coleta de sangue para teste de glicose. Enquanto alguns membros fiscalizavam a residência com as vítimas, os outros furtavam objetos da casa”, detalhou o capitão Ivanaldo.
Ainda segundo informações do capitão Ivanaldo, em uma das residências, os falsos agentes de saúde conseguiram subtrair celulares, óculos e outros objetos.
A prefeitura de São Raimundo Nonato teve conhecimento do caso e emitiu uma nota com o objetivo de alertar a população sobre os golpistas.
Confira a nota na íntegra:
- Foto: Reprodução/FacebookNota emitida pela Prefeitura de São Raimundo Nonato
Ver todos os comentários | 0 |