O velório do agricultor identificado como Alfredo Machado, de 64 anos, que estava sendo realizado no município de Cocal, teve que ser interrompido na tarde desta terça (08) para que seu corpo passasse por exame pericial em Parnaíba. O idoso foi encontrado sem vida em uma caixa d’água na manhã de ontem, no entanto, a morte será investigada.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima sofria de epilepsia e a principal suspeita levantada pela família é que ele tenha tido um ataque e caído dentro da caixa, indo a óbito em seguida. Ainda assim, logo após tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil decidiu realizar os procedimentos de praxe, a fim de atestar o que realmente ocasionou a morte do idoso.
“O corpo do idoso foi encontrado pelo filho por volta de 8h da manhã. Segundo a esposa o homem tinha ataques epilépticos constantes, problema que pode ter feito com que ele caísse dentro da água e morrido afogado”, informou o PM.
Já durante a tarde, o velório de Alfredo Machado precisou ser suspenso durante a chegada da perícia criminal. O corpo do agricultor foi retirado do caixão e encaminhado para o Instituto de Medicinal Legal (IML) de Parnaíba, onde passará por exame cadavérico.
NOTÍCIA RELACIONADA
Agricultor morre afogado dentro de caixa d'agua na cidade de Cocal
Ver todos os comentários | 0 |