O cabo Valdinar, do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (8) em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do Dirceu, na zona sudeste de Teresina.
Segundo o coronel Rodrigues, comandante geral de operações da PM-PI, o policial foi abordado por três suspeitos em duas motocicletas que, provavelmente, estavam em busca da arma do policial.
“Temos a informação de que eram três indivíduos que possivelmente estavam atrás da arma do PM. Ele estava na UBS e não estava fardado no momento do crime. A informação que eu tive é que ele está estável no HUT", disse o coronel.
Após ser baleado, o policial ainda conseguiu se deslocar em sua moto até a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença e lá foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde está internado e não corre perigo de vida.
Policiais do 8º BPM estão em diligências desde o momento do ocorrido na tentativa de localizar os suspeitos, que ainda não foram identificados.
Ver todos os comentários | 0 |