Em um prazo de menos de oito horas, entre a noite de sexta-feira (04) e a madrugada sábado (05), Teresina registrou o total de três assassinatos que ocorreram nos bairros Renascença, Esplanada e no Residencial Orgulho do Piauí. Todos os casos estão sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O primeiro homicídio ocorreu por volta de 21h no bairro Esplanada, na zona sul de Teresina, onde um jovem de 18 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (04), enquanto caminhava.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado por pelo menos dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Os criminosos fugiram em destino ignorado. A vítima é acusada de realizar assaltos na região.
Menos de 2h depois
Já por volta de 1h40 da madruga de sábado (05), um homem, ainda não identificado, foi morto após ter sido perfurado no peito durante uma briga, próximo ao cemitério do Renascença, na zona sudeste de Teresina.
A PM contou ao GP1 que ainda não há informações de quantas pessoas estavam envolvidas na briga. O homem foi encontrado com uma cruz na mão. A Polícia Militar acredita que o objeto tenha sido utilizado como forma de defesa.
Outro caso na zona sul
Joab Santos Oliveira, de 27 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (05), na porta de casa no Residencial Orgulho do Piauí, bairro Esplanada, zona sul de Teresina.
A PM informou que o crime foi praticado por homens que andavam em um carro por volta das 3h30min. Após a execução, os suspeitos fugiram em destino ignorado. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Acusado de assaltos é executado com três tiros no bairro Esplanada
Homem é assassinado no cemitério do bairro Renascença
Jovem de 27 anos é executado no bairro Esplanada em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |