O vereador eleito Leonardo Eulálio afirmou em entrevista, nesta sexta-feira (04), que o PL tem pretensão de compor a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina. Ele vai assumir o Diretório Municipal do partido no lugar do deputado Carlos Augusto.
“A gente vem agora de uma reunião juntamente com o Jeová Alencar, a gente colocou a importância do PL participar da Mesa Diretora, mas isso tudo através de conversas, harmonia, pois o PL sempre é um partido que busca contribuir e não criar confusão, nós temos o pensamento dentro do partido que a gente tem a nossa importância para a sociedade que está tão clamando por mudança”, declarou.
- Foto: Lucas Dias/GP1Novo presidente do Partido Liberal em Teresina, Leonardo Eulálio
A nova formação da Mesa Diretora está sendo montada em consenso com todos os 29 vereadores, inclusive, com a recondução de Jeová Alencar como presidente.
A eleição para a Mesa Diretora acontecerá no dia da posse, 1º de fevereiro de 2021, às 10 da manhã, na Câmara Municipal. O voto será aberto.
Eleições 2022
O objetivo do partido para as eleições de 2022, segundo o vereador eleito, é aumentar o número de deputados. “Temos que ampliar a nossa participação na política. Vamos fazer essa chapa de candidatos a deputados estaduais e federais para, exatamente, ampliar nossa participação na representatividade no estado”, frisou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Carlos Augusto deixa o comando do PL e Leonardo Eulálio assume
"Temos legitimidade", diz Deolindo sobre vice-presidência da Mesa Diretora
Jeová Alencar definirá com a mesa diretora volta das sessões presencias
Jeová Alencar diz que vai buscar consenso para presidência da Câmara
Ver todos os comentários | 0 |