Um posto de saúde localizado no bairro Mutirão, na cidade de Cristino Castro, foi furtado durante a noite de natal nessa sexta-feira (25). Não há informações de quantos criminosos estão envolvidos no crime.
De acordo com o sargento Sá Matos, da Polícia Militar do município, o vigia não estava no local, durante o crime por falta de equipamentos de proteção contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
“Lá só tem um vigia e nesse dia ele não foi. Eu perguntei o motivo, ele disse que era porque o secretário de saúde não deu os equipamentos de proteção individual, como máscaras, luva, álcool em gel. Ele alegou também que a mãe dele tinha adoecido e não foi para o postinho vigiar. Aconteceu o furto no mesmo dia lá”, detalhou o sargento.
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (26) e não tem informações da hora do ocorrido. Ainda conforme o sargento, os criminosos levaram um frigobar, um bebedouro, vasilhas de medicações, termômetro infravermelho, além de outros aparelhos e remédios. Os policiais estão em diligências, a fim de localizar os envolvidos no crime. “A gente está fazendo diligências e talvez encontre algum suspeito", finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |