O governador Wellington Dias (PT) usou a redes sociais para manifestar pesar pelo falecimento do prefeito de São Braz do Piauí, Nilton Cardoso, que morreu na madrugada dessa quinta-feira (05) no Hospital Getúlio Vargas (HGV), vítima de complicações da covid-19 (coronavírus).
O chefe do executivo estadual estendeu seus sentimentos a todos os familiares e amigos do prefeito, que neste ano tentava reeleição para o cargo. “Meus sentimentos aos amigos e familiares de Nilton Cardoso, prefeito de São Braz do Piauí. Ele tinha 53 anos e disputava a reeleição no município”, colocou.
Meus sentimentos aos amigos e familiares de Nilton Cardoso, prefeito de São Braz do Piauí. Ele tinha 53 anos e disputava...
Posted by Wellington Dias on Thursday, November 5, 2020
Wellington ressaltou que Nilton Cardoso realizou importantes ações pelo Piauí. “Um líder político que deixa saudades e realizou importantes ações pelo Piauí. Sempre muito atento e parceiro para as ações integradas no município”, declarou.
Por fim, o governador afirmou que a morte do prefeito significa uma perda irreparável. “É uma perda irreparável para toda a população de São Braz e região. Que Deus possa abençoar e consolar a todos neste momento de dor”, concluiu.
Falecimento
O prefeito Nilton Pereira Cardoso morreu aos 53 anos na madrugada desta quinta (05), vítima de complicações causadas pela covid-19. Ele deu entrada no HGV no dia 28 de outubro transferido do Hospital de São Raimundo Nonato. Nilton Pereira também era candidato à reeleição no município pelo MDB.
O gestor é o segundo prefeito piauiense que morre por causa do novo coronavírus. O primeiro caso foi do prefeito de São José do Divino, Antônio Felícia, que faleceu no dia 27 de março, sendo também a primeira morte por covid-19 em todo o estado do Piauí.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Prefeito Nilton Pereira morre no HGV devido a complicações da covid-19
Henrique Pires lamenta morte de Nilton e critica eleição durante a pandemia
Ver todos os comentários | 0 |