A candidata a vereadora de Teresina, Elizabeth Lourdes Ferreira de Oliveira, mais conhecida como Beth Cuscuz, que disputa uma vaga na Câmara Municipal pelo MDB, recebeu R$ 10 mil da direção estadual do partido para financiar sua campanha eleitoral. As informações são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Beth é bastante conhecida por ter sido proprietária de um dos maiores estabelecimentos de entretenimento adulto do Piauí, a Boate Beth Cuscuz. Atualmente ela é dona de uma lanchonete no Centro de Teresina.
- Foto: Lucas Dias/GP1Beth Cuscuz
De acordo com dados do TSE atualizados nesta quarta-feira (04), até o momento Beth Cuscuz não informou quanto já gastou em sua campanha. A Justiça Eleitoral estipulou teto de gastos para cada candidato a vereador da capital, que poderá gastar somente R$ 237.355,18 (duzentos e trinta e sete mil, trezentos e cinquenta e cinco reais e dezoito centavos).
A empresária Beth Cuscuz se filiou ao MDB em outubro do ano passado, a convite do presidente da sigla em Teresina, deputado estadual Themístocles Filho.
Ver todos os comentários | 0 |