O presidente da Câmara Municipal de Teresina e o vereador eleito com mais votos neste ano, Jeová Alencar (MDB) comemorou neste domingo (29) a vitória do Dr. Pessoa (MDB), como prefeito da cidade e destacou a diferença de votos entre seu oponente, Kleber Montezuma (PSDB).
“É o sentimento das pessoas. Nós temos um candidato claramente carismático, bondoso, gosta de trabalhar e de outro lado, um candidato, que ao longo de sua vida sempre foi uma pessoa muito fechada, que destratava os mais humildes e quando colocou seu nome, está aí o resultado, uma lapada de votos, claramente quem vai ganhar é a cidade”, disse Jeová.
- Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Transição
Jeová Alencar ainda pontuou que não irá participar da transição de governo, porém acrescentou que indicou um nome, ainda não revelado, que vai participar do curto processo, que terá início nesta segunda-feira (30) e assim irá começar o fim da era tucana na Capital.
“Indicamos uma pessoa para participar da transição, é um curto período, mas acredito que que ganha com isso é nossa cidade. Apesar de perseguição, lutamos contra uma estrutura monstruosa, mas graças a Deus o povo entendeu que para mudar toda dificuldade que o povo passa, tem que ser o Dr. Pessoa. Ele não vai administrar não só com esse conhecimento de universidade que ele tem, mas com o coração para o nosso povo, aquele sentimento verdadeiro”, ressaltou.
NOTÍCIA RELACIONADA
Dr. Pessoa é eleito prefeito de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |