O superintendente executivo da SDU Leste, Ângelo Cavalcante, afirmou ao GP1 na manhã desta quinta-feira (26) que parte da Avenida Ulisses Marques já está liberada para o tráfego de veículos e pedestres.
De acordo com superintendente, o trecho entre a Avenida Presidente Kennedy até a Rua Dirce de Oliveira já possui condições de tráfego e, por esta razão, a Prefeitura de Teresina resolveu liberar provisoriamente este setor da avenida.
- Foto: Lucas Dias/GP1Avenida Ulisses Guimarães
“A obra da Avenida Ulisses Marques, que é uma obra de grande importância para melhorar a mobilidade urbana da nossa cidade, já se encontra em um estágio bem avançado de sua execução, sendo que o primeiro trecho, que é compreendido entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Dirce de Oliveira, já tem condições de trafegabilidade, toda pavimentação está pronta, passeios, enfim. Então, a prefeitura decidiu liberar de forma provisória o tráfego nesse trecho no sentido de facilitar a mobilidade das pessoas que transitam, sobremaneira, na Avenida Presidente Kennedy”, disse Ângelo Cavalcante.
- Foto: Lucas Dias/GP1Trecho da Avenida Ulisses Guimarães
Orçada em R$ 20 milhões, a Avenida Ulisses Marques faz parte de um conjunto de obras de mobilidade urbana que estão sendo tocadas pela administração municipal para interligar várias regiões da Capital, a exemplo da Avenida Aviador Rossini de Morada, também na zona leste de Teresina, na região do Vale do Gavião.
Após última parte do projeto será a ligação da avenida com a rotatória nas proximidades do Setor de Esportes da UFPI, concluindo o trecho total de 4,6km que sairá da Avenida Presidente Kennedy até chegar a Avenida Raul Lopes, nas dependências da Universidade Federal do Piauí.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Avenida Ulisses Marques deverá ser entregue até dezembro
Firmino Filho visita Avenida Ulisses Marques acompanhado de aliados
Obra na Avenida Ulisses Marques deve ser concluída até dezembro
Ver todos os comentários | 0 |