O candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, participou de uma carreata, na manhã desta segunda-feira (23), no bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina, e na ocasião ele falou sobre as adesões que tem recebido de lideranças que integram a base do Firmino Filho.
“Eu não nominei a quantidade [de adesões] do outro lado do prefeito, eles perderam a credibilidade e estão vindo”, afirmou. Dr. Pessoa se referiu a nomes importantes que desembarcaram do grupo de Kleber Montezuma (PSDB) e decidiram seguir com o emedebista no 2º turno das eleições em Teresina, a exemplo dos ex-vereadores Pedro Fernandes (Progressistas), aliado de Ciro Nogueira, e Nilson Cavalcante, do PSL.
Além dos ex-parlamentares, Dr. Pessoa recebeu também recebeu a adesão do vereador Joninha, que é do PSDB, e reforçou que as novas adesões ocorreram de forma natural, por compatibilidade ao seu plano de governo, sem negociações de cargos no Palácio da Cidade.
“Os que eu sei [que aderiram] são Joninha, Pedro Fernandes, Najda, do Corpo de Bombeiros, Ravena, que esteve lá em casa com seu grupo de candidatos a vereadores que não tiveram êxito, mas tiveram voto. Aí eu perguntei: por que vocês estão vindo aderir a nós? Disseram que é pelo nosso plano de governo, por querer uma Teresina diferente, não teve um que tomasse nem um cafezinho lá em casa, muito menos negociar a cidade de Teresina. Quem vai comandar Teresina é Deus, os técnicos, mas principalmente, o povo, que nós vamos caminhar junto com o povo”, declarou.
O emedebista ratificou ainda que ainda haverá novos apoios a serem anunciados, mas não declinou nomes. "Tem fila como se tivesse na Avenida Brasil, lá no Rio de Janeiro que eu não sei se é maior”, pontuou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Aliado de Ciro Nogueira, Pedro Fernandes declara apoio a Dr. Pessoa
Nilson Cavalcante anuncia apoio a Dr. Pessoa para prefeito de Teresina
Vereadora eleita Fernanda Gomes declara apoio a Dr. Pessoa
João Henrique comemora adesões ao nome de Dr. Pessoa
Ver todos os comentários | 0 |