O filho de um policial militar foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (07), juntamente com um comparsa, suspeito de realizar arrastões na Avenida Poti Velho, na Santa Maria da Codipi. Com a dupla, foi encontrada uma pistola calibre .380 com sete munições e dois celulares.
De acordo com o comandante da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, tenente Elivaldo Moraes, os policiais do motopatrulhamento tática estavam em rondas na Avenida Poti Velho, para coibir assaltos a pessoas nas paradas de ônibus, quando se depararam com a dupla em uma motocicleta com a placa de identificação amassada.
- Foto: Divulgação/PM-PIPistola, munições, carregadores e celulares apreendidos
“Nós estamos reforçando o policiamento nas paradas de ônibus e, por volta de 7h10, os policiais de motopatrulhamento tático fizeram a abordagem e pediram o nosso apoio. Nós encontramos como eles uma PT 765 calibre .380, 02 carregadores, 07 cartuchos intactos e dois celulares”, contou o tenente Elivaldo Moraes.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar
A motocicleta modelo Honda, que estava com a placa amassada (ODU-3157) com a finalidade de dificultar a identificação por parte das vítimas também foi apreendida e será encaminhada com o restante do material para a Central de Flagrantes de Teresina.
- Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta com a placa amassada
Ainda conforme o tenente Elivaldo Moraes, os dois suspeitos de iniciais D. F de S, de 26 anos, e R de S. L, de 30 anos, são suspeitos de realizar vários assaltos na região da Grande Santa Maria, principalmente, nas primeiras horas do dia tendo como alvos pessoas que estão indo ao trabalho.
Ver todos os comentários | 0 |