Um homem identificado como Marcelo Alves, de 26 anos, foi executado com um tiro na cabeça a poucos metros da sede do 8º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.
De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – o caso foi registrado por volta de 22h30 desse domingo (04). Marcelo estava sentado em uma calçada, cruzamento das ruas Antônio Gomes Chaves e Leônidas Alves, distante cerca de 100 metros do 8º BPM, quando um homem ainda não identificado se aproximou a pé e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.
Uma guarnição do 8º BPM foi até o local e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Marcelo Alves já estava sem vida. Um levantamento inicial, feito no local do crime, apontou que a vítima já tinha registro de passagem pela polícia.
A área do crime foi isolada até a chegada da perícia criminal, que constou apenas uma perfuração na cabeça da vítima. A equipe do delegado Jarbas Limas, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – ficará responsável pelas investigações sobre o caso. O corpo de Marcelo Alves foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |