A candidata a vereadora pelo Partido dos Trabalhadores, Marina Moura, comentou o resultado da pesquisa do Instituto GP1. Ela foi citada duas vezes na lista dos candidatos mais lembrados para a Câmara Municipal de Teresina, aparecendo como Marina Moura e somente "Marina".
“Isso dá um gás enorme à nossa caminhada”, disse Marina à nossa reportagem. A petista contou ainda que esteve reunida com o candidato a prefeito pelo partido, deputado estadual Fábio Novo, para reforçar o nome do parlamentar.
- Foto: Reprodução/Facebook
Marina Moura
O coordenador da campanha de Novo, o secretário de Administração Franzé Silva, havia adiantado ao GP1, que a estratégia nesses últimos dias que antecedem o primeiro turno, era contar com os candidatos a vereadores para reforçar o nome de Fábio.
“Estive ao lado do candidato a prefeito Fábio Novo em uma reunião com os candidatos a vereadores da coligação com o objetivo de acelerar na reta final da campanha”, detalhou Marina.
Marina Moura disse ainda que tem como madrinhas políticas, a deputada federal Rejane Dias (PT) e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. “As duas gravaram vídeos pedindo voto pra mim”, finalizou a candidata.
NOTÍCIA RELACIONADA
Instituto GP1: confira os nomes mais citados para vereador de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |