A piauiense Antônia Maria Alves da Silva, 44 anos, que mora em São Paulo (SP), está pedindo ajuda para encontrar o pai, que nunca conheceu. Ele nasceu e viveu no município de Monsenhor Gil, mas foi embora da cidade há cerca de 20 anos, desde então, nunca mais foi visto.
O pai de Antônia Maria, que é teóloga, se chama Antônio Alves da Silva, e é mais conhecido pelo apelido de Antônio Pureza. Em entrevista ao GP1 na tarde desta terça-feira (27) ela explicou que nasceu em Água em Branca e sua mãe se chama Maria do Socorro do Nascimento Silva.
- Foto: Reprodução/WhatsAppAntônia Maria
“Não cheguei a conhecer meu pai. Eu já tenho 44 anos e nunca fui procurar por ele é nem ele por mim, somente esse ano resolvi procurar. Ele é de Monsenhor Gil, foi criado por uma senhora chamada Dos Anjos. Pureza é o nome da minha avó, mãe biológica dele”, relatou.
Segundo Antônia Maria, o pai foi embora de Monsenhor Gil e não deu mais notícias. “Hoje ele está com 68 anos, a última vez que foi na cidade dele [Monsenhor Gil] faz mais ou menos 20 anos. Sei que ele é borracheiro e morou em São Luís, trabalhou na empresa de ônibus Boa Esperança”, contou.
Antônia informou que nem a família com a qual o pai viveu sabe de seu paradeiro. “Infelizmente não tenho foto dele e por incrível que pareça, nem a família dele tem, ele não se comunica com ninguém”, revelou.
Quem conhecer o senhor Antônio Pureza e souber de seu paradeiro pode entrar em contato com a filha dele através do número de telefone (11) 9 3319-9236.
Ver todos os comentários | 0 |