Um homem motorista de aplicativo identificado inicialmente como Cleyton Felipe Sousa Silva foi executado na noite desse domingo (18) em um bar localizado na Rua Lindóia, no bairro Satélite, zona leste de Teresina.
De acordo com o tenente Marciel, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima tinha um relacionamento com a proprietária do bar e logo depois que chegou ao local, dois suspeitos se aproximaram em uma motocicleta e um deles efetuou disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a região da axila de Cleiton, que acabou não resistindo ao ferimento e morreu.
Os policiais do 5º BPM iniciaram os primeiros levantamentos no local, a fim de tentar identificar os suspeitos e auxiliar os trabalhos do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, que foram acionados para investigar a morte de Cleyton.
Conforme a perícia, apenas um disparo atingiu a vítima que teve o corpo removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Cleyton Felipe é morador da cidade de Timon-MA e já foi preso pelo crime de receptação. Ele já havia sofrido um atentado neste ano no mesmo bairro em que foi morto neste domingo.
Ver todos os comentários | 0 |