O candidato a vereador Well Lima (PT), foi vítima de um atentado na madrugada desta quarta-feira (14), enquanto estava em sua residência na zona urbana do município de Pedro II, região Norte do estado do Piauí.
Em suas redes sociais, o candidato contou que estava dormindo quando ouviu dois disparos de arma de fogo no portão da casa onde mora. Além dos tiros, o portão foi pichado com uma ameaça de morte.
“Antes de dormir fiz minha oração, e pedir proteção a Deus. E já eram por volta de 2h da manhã, quando acordei com o barulho dos tiros, mas como eu estava no quarto não achei que fosse na minha casa. Quando ao amanhecer do dia, minha vizinha me ligou insistentemente e eu acordei e fui atender, aí percebi o que realmente tinha acontecido. Ao chegar na sala já vi os furos de bala no portão e na parede, e ao sair tinha escrito no portão “Well vai morrer”, contou o candidato.
Ainda de acordo com Well Lima a partir de hoje a sua residência vai passar a ser monitorada por seguranças 24h. “Eu estou bem Graças. Vou continuar trabalhando, mas agora com muito mais cuidado e com seguranças andando comigo 24h”, afirmou.
A Polícia Civil do Piauí tomou conhecimento do caso, e deve iniciar as investigações para identificar os autores e os mandantes do atentado.
Ver todos os comentários | 0 |