No fim da tarde desta terça-feira (7), o 22º Distrito de Polícia Civil realizou o cumprimento do mandado de prisão contra David Santiago de Oliveira, acusado de ser um dos maiores assaltantes de motocicletas da região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.
De acordo com Erlon Viana, chefe de investigação do 22º DP, o índice de assaltos de motocicletas na região estava alto e a equipe começou uma investigação contra o suspeito.
- Foto: Divulgação/PC PIArma apreendida com o acusado na Santa Maria
“O índice de roubo a motocicletas estava altíssimo na região e de acordo com as nossas investigações ele é o apontado aqui como o principal suspeito. Havia um mandado de prisão para ser cumprido aqui e ontem por volta das 17h a gente deu cumprimento”, relatou.
Erlon Viana ainda informou que o acusado foi preso dentro da residência da própria mãe. Segundo o investigador, foi feito um cerco policial e ele ainda tentou fugir do local. “Ele estava na residência da mãe dele, que já foi presa no ano passado por tráfico de drogas. A gente fez o cerco, ele tentou fugir, mas conseguimos prendê-lo. Com ele foi encontrado uma arma de fogo artesanal tipo pistola com uma munição de calibre 38.”, comentou.
Ver todos os comentários | 0 |