Um homem identificado como Wadson Luiz Roque Mendes, 22 anos, foi preso acusado de torturar e agredir o próprio namorado, um adolescente de 17 anos, por mais de 24 horas no município de Eliseu Martins, localizado no Sul do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil de Canto do Buriti, a vítima relatou que reside junto com o acusado na mesma residência e que ele a torturou com socos, pauladas e “panadas” de facão. A vítima teve ainda teve seus cabelos e sobrancelhas raspadas.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, em seu depoimento a vítima disse que as agressões e torturas ocorreram entre os dias 5 e 6 de janeiro e foram realizadas como uma forma de punição por uma suposta traição.
A prisão de Wadson Luiz Roque Mendes foi realizada em flagrante na segunda-feira, 6 de janeiro, após populares da zona rural de Eliseu Martins acionarem a Polícia Militar, que trabalhou em conjunto com a Polícia Civil.
Após ser realizada a prisão do suspeito, ele foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado devido as torturas ao seu companheiro.
Ver todos os comentários | 0 |