O 21º Distrito Policial está em busca de um homem acusado de estuprar mais de 11 adolescentes e uma mulher na zona sudeste de Teresina. As investigações, que tiveram início no mês de outubro, através do delegado Odilo Sena, já identificou as vítimas que estão pavorosas em meio à situação constrangedora.
Em entrevista ao GP1, o delegado titular do 21º DP afirmou que o acusado, que já está devidamente identificado, obrigava as vítimas a enviar fotografias nuas e em seguida as ameaçava, fazendo com que os crimes não tivessem fim.
- Foto: Alef Leão/GP1Delegado Odilo Sena
“Em outubro, esse cara perpetuou os estupros de 11 adolescentes e um adulto. Ele obrigava essas crianças a mandar fotos para ele e depois distribuía para outras pessoas a base de ameaça: ‘mande foto, faça assim, se não fizer eu vou matar, eu seu onde teu pai trabalha, onde você estuda, com quem você sai’. Então, os pais começaram a levar as filhas para o colégio, levando a buscando, foi um alvoroço. A gente começou a investigar o caso e pretende agora prender o suspeito”, pontuou.
As investigações levantaram a atuação do suspeito em outros estados da região Nordeste, Norte e Sudeste do país.
Ver todos os comentários | 0 |