O corpo da jovem Hanna Karolyne foi velado na manhã desta terça-feira (7) sob forte comoção de familiares e amigos, na Funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa, centro-sul de Teresina. A jovem tinha 26 anos e morreu no último domingo (5) com suspeita de meningite em Búzios, no estado do Rio de Janeiro, onde passava férias.
O velório iniciou às 23h da noite de segunda (6) e o corpo seguiu em cortejo às 9h desta terça para o sepultamento no Cemitério Jardim da Ressurreição. Dielton Alves, amigo próximo de Hanna, disse em entrevista ao GP1 que a jovem era uma pessoa cativante e que conseguia se aproximar das pessoas com facilidade.
- Foto: Lucas Dias/GP1Corpo de Hanna Karolyne é levado para o sepultamento
“Eu não sou uma pessoa que me entroso muito rápido e quando cheguei na faculdade, vi que ela é uma pessoa que sabe se aproximar das pessoas. Já no início do período, ela mesmo chegou nas pessoas e começou a fazer as amizades. Ela faz questão de se aproximar das pessoas, não é à toa que hoje aqui está cheio de gente, são pessoas certas em que ela soube fazer amizades. Ela era uma pessoa muito boa e nova, tinha somente 26 anos de idade, não merecia perder a vida assim com essa doença”, lamentou o amigo.
Dielton ainda comentou que os familiares ainda estão em choque e que a ficha não caiu desde que recebeu a notícia da morte da amiga no domingo. “A ficha ainda não caiu, eu recebi a notícia pela manhã de domingo e fiquei sem acreditar. Eu cheguei hoje aqui cedo e a família está arrasada, principalmente neste momento de saída para o sepultamento”, acrescentou.
O corpo de Hanna seguiu em cortejo até o Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina, onde foi sepultado por volta das 10h.
Relembre o caso
A jovem piauiense Hanna Karolyne Gomes da Costa, de 26 anos, natural de Piripiri, morreu na madrugada deste domingo (05), em Búzios, no Rio de Janeiro. A moça é bacharel em Direiro e estava passando as férias na cidade, quando teve de ser internada às pressas com suspeita de meningite, porém não resistiu e poucas horas depois veio a óbito.
- Foto: Reprodução/Facebook Hanna Gomes
Segundo uma tia da vítima, que não quis se identificar, Hanna teve várias paradas cardíacas. “Desde o dia 03 de dezembro ela estava em Búzios na casa de amigos que residem lá, ela foi para passar o Natal e o Ano Novo. No sábado ela começou a passar mal e precisou ser levada para o hospital, em menos de 6 horas de atendimento ela teve várias paradas cardíacas e faleceu”, contou.
Ver todos os comentários | 0 |