O prefeito de Parnaíba Mão Santa (DEM) disse ao GP1 nessa quinta-feira (23) que não teme nem a Deus ao declarar despreocupação com os adversários que por ventura poderá enfrentar nas eleições deste ano, caso, ele decida tentar a reeleição. Apesar de ainda não ter decidido se disputará o processo sucessório deste ano, o gestor alardeia que tem feito uma administração positiva.
“Eu sou bíblico e aprendi com muita gente a conviver. Se há prazo, não há pressa. Eu não temo ninguém, nem a Deus, eu amo a Deus e tem gente que teme. Eu não me preocupo com ninguém”, avisou o prefeito dos parnaibanos.
- Foto: Lucas Dias/GP1Mão Santa
Adversários
A oposição promete lançar nomes competitivos para o processo eleitoral de Paraíba. Recentemente, o deputado estadual Dr. Hélio, do PL, confirmou sua pré-candidatura. Em entrevista à imprensa, ele assegurou que reúne todas as condições de vencer a disputa. “Sobretudo, pelo trabalho que sempre desempenhamos”, ponderou Dr. Hélio.
O ex-prefeito parnaibano e ex-deputado estadual José Hamilton (PTB), também é apontado como alternativa ao cargo majoritário. A mesma intensão é compartilhada pelo ex-deputado Deusimar Brito, o Tererê (PV). Ele promete montar um grupo forte para viabilizar sua pré-candidatura.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Dr. Hélio descarta desavença entre lideranças de Parnaíba
Dr. Hélio sobre aliança com Tererê: “está confundindo as coisas”
Ver todos os comentários | 0 |