Um vigilante identificado como Fernando Alves Mendes, 52 anos, foi assassinado dentro de uma mineradora localizada no bairro Angelim, zona sul de Teresina. O corpo do vigilante foi encontrado por volta de 21h desta quarta-feira (01).
Segundo informações do delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Fernando havia saído para trabalhar no dia 31 e desde então não foi mais visto. "Na noite do dia 31, os familiares já perceberam um sumiço suspeito. No dia 1º a vítima não retornou o contato e à noite, o filho e o irmão foram procurá-la em seu local de trabalho. Quando chegaram ao local do trabalho encontraram o corpo da vítima", relatou o delegado Danúbio.
- Foto: Lucas Dias/GP1Danúbio Dias
Ainda de acordo com o delegado, foram encontradas várias lesões na cabeça da vítima, mas ainda não se sabe o que provocou os ferimentos. "Havia múltiplas lesões na face e crânio, que podem ser sido causadas por pedaço de ferro ou pedra. A arma do crime não foi localizada no local", completou.
- Foto: Arquivo Pessoal Fernando Alves Mendes
Fernando Alves trabalhava há três anos na mineradora. A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |