O secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, Fernando Said (PSDB) respondeu as declarações do ex-deputado Robert Rios (futuro PSB) que ao GP1 nessa segunda-feira (13), afirmou que o prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB) “delira” quando acredita que pode contar com o apoio do PSB nas eleições deste ano. Said disse que respeita a posição de Robert, mas, advertiu que até o período das convenções, os diálogos entre todos os partidos serão mantidos.
“Eu respeito o deputado Robert, ele é amigo e tem total direito de se posicionar. É a opinião dele. Mas, não podemos esquecer que o diálogo faz parte da política e todos os partidos continuarão conversando até a realização das convenções. A gente pode contar com o apoio do PSB? Pode ser que sim, mas também pode ser que não. Não podemos fazer afirmações”, ponderou Said.
- Foto: Lucas Dias/GP1Fernando Said
O secretário de Governo do Município lembrou que independente das articulações políticas, Robert e o ex-governador Wilson Martins, que preside o PSB no Piauí, são seus amigos.
“Não podemos deixar de lembrar que o Robert, o Wilson são nossos amigos pessoais. Inclusive, recentemente, o PSB fazia parte da base aliada da prefeitura. Independente de política, nós somos amigos”, ponderou Said.
NOTÍCIA RELACIONADA
Firmino Filho vai trabalhar para ter Robert e Wilson em seu palanque
Ver todos os comentários | 0 |