A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã do último sábado (31), um homem identificado como Cledenilson Castro Cardoso, de 27 anos, suspeito de estuprar pelo menos oito mulheres no centro de Teresina.
Em entrevista ao GP1, na tarde desta quarta-feira (4), a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia de Proteção ao Direito da Mulher, contou que o acusado foi preso depois que uma jovem estudante acionou a Polícia Militar e denunciou que tinha sido estuprada a pouco instantes às margens do Rio Parnaíba, na Avenida Maranhão.
“Esse acusado usava uma faca para render e ameaçar as vítimas durante a prática do estupro. Ele já foi preso outras vezes sob suspeita de assalto, sendo já bastante conhecido da polícia", explicou a delegada.
Segundo a delegada, outras mulheres podem ter sido vítimas do acusado. A prisão em flagrante de Cledenilson Castro Cardoso, foi convertida em preventiva pelo juiz Edson Alves da Silva, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina. Segundo a decisão, o acusado oferece risco à ordem pública estando em liberdade.
Ver todos os comentários | 0 |