O senador Elmano Férrer disse, durante entrevista ao GP1 neste sábado (28), que o destino majoritário do Podemos em Teresina será definido somente em 2020. Ele explicou que a prioridade do partido este ano é trabalhar para montar uma chapa de vereadores competitiva na busca por vagas na Câmara Municipal.
“Nós estamos vendo, conversando com algumas pessoas. Estamos numa fase de formação de uma chapa de vereadores e, no próximo ano, é que vamos conversar [sobre destino majoritário do Podemos]. Temos que ver o nosso tamanho, a nossa bandeira e que contribuição nós poderemos dar nesse processo eleitoral para a nossa Teresina”, ponderou Férrer.
- Foto: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer
O senador voltou a dizer que não vê motivos para deixar o Podemos como chegou a ser comentado nos corredores da política local. Ele explicou que está bem no partido, mas admitiu que tem recebido convites de outras agremiações.
“Me sinto muito bem no Podemos, é um partido em construção e não há motivo para eu sair, pelo menos no momento não existe. Embora algumas pessoas de outros partidos tenham me convidado, mas não tenho motivo para deixar o Podemos”, repetiu o senador.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Elmano Férrer diz que retirou assinatura da Lava Toga para evitar crise
Senador Elmano Férrer nega mal-estar no Podemos e filiação ao DEM
Ver todos os comentários | 0 |