O vereador Major Paulo Roberto deverá ser ouvido por um membro nacional do Solidariedade nos próximos dias para decidir sobre seu processo de expulsão da sigla. Paulo Roberto é acusado de infidelidade partidária.
Durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (27), o vereador disse que não foi comunicado oficialmente, mas ficou sabendo que o advogado Flávio Nogueira, que já comandou o Solidariedade, deverá vir a Teresina para conversar com Paulo Roberto.
- Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo Roberto
“Eu soube, ainda não fui comunicado, que vem o Flávio Nogueira, da comissão de ética lá de Brasília, que foi o antigo presidente do nosso partido, conversar comigo e se for o caso vai me ouvir, que é um direito meu, que o partido tem que me dar”, afirmou.
Major Paulo Roberto voltou a dizer que é perseguido pelo atual presidente do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes.
“Sei que tem perseguição, sei que o Evaldo não gosta de mim, sei que o Evaldo quer tudo para me tirar do partido, mas ele não pode, ele tem que respeitar a lei [...] Um homem que levantou o partido e vem outro de paraquedas e persegue o major Paulo Roberto. Não pode, não aceito”, finalizou.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Major Paulo Roberto recebe convites, mas prefere ficar no SDD
Major Paulo Roberto se revolta ao ser notificado de expulsão do SDD
Major Paulo Roberto chama Evaldo Gomes de intruso
Ver todos os comentários | 0 |