O deputado estadual Franzé Silva saiu em defesa do companheiro de partido, do também deputado Fábio Novo que tem sido acusado de ser uma espécie de ‘aliado disfarçado’ do prefeito Firmino Filho (PSDB) no PT. Esses comentários têm tomado corpo, sobretudo, agora, com a possibilidade de Novo ser o representante do Partido dos Trabalhadores na briga pelo Palácio da Cidade.
Uma das alegações é o fato de Fábio Novo já ter sido do PSDB e ter uma ligação bem próxima com Firmino. Mas, na visão de Franzé, não esses não são argumentos para duvidar da lealdade do colega para com os petistas.
- Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
“Acho que isso vem de setores, de pessoas que querem desestabilizar o nome dele [Fábio Novo para 2020]. O fato de ter sido do PSDB, não quer dizer que ele não seja leal ao PT. Ele se filiou ao PT e, desde então, não fez nada que deixe dúvidas quanto a integridade dele para com nosso partido. Não me surpreendo, eu e o colega Júnior do MP3 também corremos o risco de sermos vítimas desse tipo de mentira”, defendeu Franzé.
Candidatos
Além de Fábio Novo e Franzé, o Partido dos Trabalhadores também possui mais um pré-candidato à Prefeitura de Teresina, o ativista Júnior do MP3.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Franzé Silva recua e decide se colocar como alternativa a prefeito
Fábio Novo deve ser escolhido como candidato único do PT para 2020
Ver todos os comentários | 0 |