Um homem identificado como Jhone da Silva está sendo acusado de espancar e estuprar a própria mãe nesta quinta-feira (26), no bairro Recreio, localizado no município de Piripiri, na região Norte do estado do Piauí.
Em entrevista ao GP1, o comandante da Polícia Militar de Piripiri, tenente-coronel Erisvaldo Viana, informou que a PM tomou conhecimento do caso após uma denúncia anônima. O suspeito é dependente químico e estava passando por tratamento.
“O suspeito já é conhecido da PM, estava até fazendo tratamento em centro de reabilitação e ao vir para cá, ocorreu o crime de ter agredido e estuprado a própria mãe. Conseguimos tomar conhecimento sobre o ocorrido por meio de denúncia anônima de vizinhos”, informou.
Ainda segundo o tenente-coronel Erisvaldo Viana, o acusado se encontra foragido e a PM segue em diligências no sentido de localizá-lo. “Ele ainda está foragido e continuamos em diligências para localizar ele, mas daqui a pouco ele vai ser preso”, ressaltou.
O comandante não soube informar o estado de saúde da vítima. "Ela foi levada ao hospital para fazer o exame de corpo de delito, mas não há informações sobre o seu estado de saúde", declarou.
Ver todos os comentários | 0 |