Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeita de vender roupas roubadas pelo Facebook é presa em Teresina

De acordo com o delegado Luiz Guilherme, a vítima registrou um B.O, dando conta que havia sido roubada no dia 28 e desde então os policiais passaram a fazer levantamentos sobre o caso.

Uma mulher identificada como Vanessa Vieira do Nascimento foi presa na Vila Uruguai, zona leste de Teresina, na tarde desta segunda-feira (02), ao ser flagrada por equipes do 11º Distrito Policial comercializando roupas roubadas pelo Facebook.

De acordo com o delegado Luiz Guilherme, titular do 11º DP, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência, dando conta que havia sido roubada na última quarta-feira (28) e desde então os policiais passaram a fazer levantamentos sobre o caso, até se descobrir que os produtos estavam sendo vendidos pelo Facebook.


Os policiais conseguiram detectar o endereço da pessoa que era apontada como a responsável pela venda dos produtos e nesta segunda, por volta de 16h30, conseguiram chegar até Vanessa Vieira, que acabou sendo presa em flagrante delito.

Em razão disso, ela recebeu voz de prisão, mas acabou sendo liberada depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de receptação culposa. As investigações vão continuar no sentido de identificar os responsáveis pelo roubo das roupas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.