Após o festival de polêmicas envolvendo o destino do PT de Teresina nas eleições de 2020, o deputado federal Assis Carvalho, que comanda o Diretório Regional do partido, afirmou ao GP1 neste domingo (15), que vai sim debater e organizar o partido em todo o Estado, incluindo a Capital, com o aval do governador Wellington Dias (PT).
Assis concedeu as declarações depois que o vereador da Capital Dudu Borges afirmou à nossa reportagem recentemente, que a executiva teresinense não vai aceitar intervenção de Assis na condução da sigla no tocante ao processo eleitoral que se aproxima.
- Foto: Helio Alef/GP1Assis Carvalho
“Estou organizando 2020 em vários municípios, incluindo Teresina, em diálogo combinado com o governador”, avisou o deputado federal.
Sobre as declarações de Dudu acerca de uma possível interferência do Diretório Estadual, Assis Carvalho preferiu não polemizar e disse apenas: “sem comentários”.
Prováveis candidatos
Assis também teceu elogios aos nomes dos deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva que estão colocados para o Partido dos Trabalhadores como alternativas para concorrer à Prefeitura de Teresina no ano que vem. “São excelentes nomes. É muito bom ter quadros como Franzé e Fábio Novo”, finalizou Carvalho.
NOTÍCIA RELACIONADA
Dudu diz que PT de Teresina não vai aceitar intervenção de Assis
Ver todos os comentários | 0 |