Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, por volta das 7h30 deste domingo, na BR 020, próximo ao município de Nova Santa Rita, resultou na morte do professor José Alef, piloto da motocicleta. O carro era conduzido por um médico, que não teve a identidade revelada e não sofreu ferimentos.
De acordo com o capitão Vilso, da Polícia Militar, a colisão não foi frontal, pois os dois veículos estavam no mesmo sentido da via. “Eles vinham na mesma direção quando José Alef foi mudar de faixa e não visualizou pelo retrovisor que vinha um carro atrás dele. Quando ele entrou, houve o choque entre os dois veículos”, explicou o capitão.
O veículo modelo Tiguan, da marca Volkswagen, vinha no sentido de Simplício Mendes/São João do Piauí pela BR 020, e o motociclista estava indo em direção ao Povoado Tanque Novo, onde moram seu pais.
- Foto: DivulgaçãoSituação dos veículos após colisão
José Alef quebrou o pescoço, teve fratura exposta na perna, e veio à óbito no local do acidente. A Polícia Militar foi acionada pelos moradores da região, e ao chegar sinalizou o local e solicitou uma ambulância para a retirada do corpo.
Como não tem Instituto Médico Legal (IML) na região, a ambulância da cidade mais próxima executou o serviço. “Sinalizamos e esperamos a ambulância da cidade de Nova Santa Rita, para levar o corpo até o Hospital Regional de São João do Piauí para fazer o laudo e depois ser entregue a família para fazer o sepultamento”, ressaltou o sargento Marcos Aurélio.
Ver todos os comentários | 0 |