A mãe do estudante Gabriel Brenno, Janaína Nogueira, disse em entrevista exclusiva ao GP1, na manhã desta quarta-feira (07) que se sente aliviada com a prisão de Deivid Ferreira de Sousa e espera que o acusado seja condenado pelo crime, que ela classificou como “covarde”.
Em um desabafo, Janaína Nogueira clamou por Justiça e falou da necessidade da manutenção da prisão de Deivid Ferreira.
“A Justiça vai ser feita, ele vai pagar pelo que fez com o meu filho, pois quem deve tem que pagar. Eu espero que ele permaneça preso, que ele seja julgado e condenado, porque o crime que ele cometeu foi muito bárbaro, ele não deu chance de defesa para o meu filho. Ele planejou, executou meu filho, foi covarde e executou ele pelas costas. Eu me sinto mais aliviada e satisfeita pelo trabalho da Polícia Civil do Estado do Piauí”, desabafou.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mãe do estudante Gabriel Brenno em entrevista ao GP1
A prisão
Deivid Ferreira de Sousa, acusado de assassinar o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira, foi preso na manhã desta quarta-feira (07) no bairro Verde Lar, localizado na zona leste de Teresina.
Ele estava escondido no interior de uma residência, quando os policiais fizeram incursão no imóvel e deram voz de prisão ao mestre de obras, que foi encaminhado para a sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado Piauí (SSP-PI).
- Foto: Hélio Alef/GP1Acusado é apresentado na Secretaria de Segurança
Deivid foi localizado após um trabalho em conjunto entre os investigadores do 1º DP com a Divisão de Capturas (DICAP) e a Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, que deram cumprimento ao mandado de prisão expedido no último dia 23 de julho.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Estudante de 21 anos é baleado na cabeça na Rua Paissandu
Acusado de matar Gabriel Brenno é preso no bairro Verde Lar
Familiares e amigos se despedem de Gabriel Brenno em Caxias
"Não tinha necessidade dele fazer isso”, diz pai de Gabriel Brenno
Ver todos os comentários | 0 |