Em resposta a matéria intitulada "População de Palmeirais denuncia que PI 130 está esburacada", publicada na última segunda-feira (26), que noticiava a situação precária da PI 130, o Departamento de Estradas e Rodagem do Piauí (DER-PI), informou na tarde desta quarta-feira (28), que os serviços de tapa-buracos na PI 130 iniciam hoje. Segundo o DER, o trecho que fica na saída de Teresina será feita uma restauração.
Na segunda-feira (26), moradores da cidade de Palmeirais, entraram em contado com o GP1, onde denunciaram a situação precária da via. Um dos denunciantes relatou que vários acidentes com vítimas fatais já tinham acontecido na PI 130 por conta da buraqueira.
Veja a nota na íntegra
NOTA PI 130
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que serviços de tapa-buracos na PI 130 iniciam hoje (28). O DER afirma também que no trecho da saída de Teresina será feita restauração.
Entenda o caso
Moradores da cidade de Palmeirais, distante 118 km de Teresina, estão revoltados com a situação da rodovia PI 130, que liga a capital ao município. Segundo um morador que não quis se identificar, a via está completamente esburacada.
O denunciante contou ao GP1, na tarde desta segunda-feira (26), que são mais de 50 km de verdadeiras crateras na rodovia, e que vários acidentes com vítimas fatais já aconteceram.
NOTÍCIA RELACIONADA
População de Palmeirais denuncia que PI 130 está esburacada
Ver todos os comentários | 0 |