A criança de quatro anos identificada pelas iniciais J. P. L. F. C que caiu do 3º andar do condomínio Bem Viver I, no bairro Lourival Parente, localizado na zona sul da Capital, passou por cirurgia e continua em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina. O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (23).
Conforme a assessoria de imprensa do HUT, a criança segue internada na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do hospital, neste sábado (24), após a realização de procedimento cirúrgico neurológico.
O procedimento foi necessário em virtude de um afundamento na região craniana, após o choque contra a caixa de ar-condicionado, que amorteceu a queda da criança. A mesma foi submetida a exames clínicos e só pôde passar por cirurgia após a estabilização do quadro de saúde.
Entenda o caso
Na tarde da última sexta-feira (23), por volta das 17h30, a criança de 4 anos caiu de uma altura equivalente a 15 metros de um apartamento do condomínio Bem Viver I. Segundo informações de um morador, que preferiu não se identificar, a criança caiu do 3º andar e foi amortecida por uma caixa de ar-condicionado.
A criança foi encaminhada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela deu entrada às 18h29.
NOTÍCIA RELACIONADA
Criança cai de apartamento no Condomínio Bem Viver I em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |