Dois homens identificados como João Manoel Lima Sousa e Gabriel de Almeida Brás foram presos pelos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BRone), nesta sexta-feira (23), no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Eles são acusados de porte ilegal de arma e uso de motocicleta com placa adulterada.
De acordo com o capitão Azevedo, do BRone, durante rondas pelo bairro, próximo ao hospital Areolino de Abreu, a guarnição se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Bros de cor vermelha.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Viatura do RONE
“Ao tentar abordar os indivíduos, o piloto tentou fugir, vindo a colidir com a viatura e um veículo que estava estacionado na rua”, detalhou o capitão Azevedo.
Ainda segundo informações do capitão Azevedo, com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 32 com 6 munições intactas e uma motocicleta com placa adulterada.
Diante dos fatos, os policiais do BRone acionaram a perícia de trânsito e encaminharam os suspeitos para a Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |